top of page
  • Cec Diocesano

CURSO PRIMEIRO SOCORROS NO CEC

Você conhece a LEI LUCAS?

A Lei Lucas (13722/18) foi sancionada no dia 04/10/2018 e obriga as escolas, públicas e privadas, e espaços de recreação infantil a se prepararem para atendimentos de primeiros socorros.

Preocupados com a saúde dos nossos alunos e buscando sempre os melhores conhecimentos, o CEC Diocesano, no dia 30 de janeiro, promoveu um treinamento para seus funcionários. O enfermeiro e professor, Renato Quimas, ministrou o curso sobre PRIMEIROS SOCORROS, em foram ensinadas, na teoria e na prática, as técnicas corretas para socorrer pessoas numa emergência.

Todos aprenderam que os primeiros socorros são intervenções que devem ser feitas de maneira rápida, logo após o acidente, e visam a evitar o agravamento do problema até que um serviço especializado de atendimento chegue, nos casos necessários.

Investimos sempre em cuidados prévios, para evitar o uso dos nossos aprendizados, mas, caso ocorra algum incidente, estamos treinados para emergências do dia a dia.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page