tamanho para site (1).png

PARCEIROS DO CEC

Parceria de Sucesso

BERNOULLI SISTEMA DE ENSINO

Bernoulli, uma das referências de ensino de qualidade no Brasil.
No CEC Diocesano o aluno desenvolve o hábito e o prazer em estudar e a valorização do compromisso individual com o resultado. Há total coerência entre o que se ensina e o que se cobra nas provas, de forma a se garantir que a avaliação seja justa e de acordo com o esforço e o aprendizado de cada aluno.

CAMBRIDGE BILINGUAL PARTNER

O Programa Bilíngue do CEC Diocesano possui uma proposta inovadora e exclusiva de ensino. Elaborado nas melhores escolas do Reino Unido e adaptado para a realidade brasileira, possui um sistema de ensino atrativo, eficiente e adequado para cada faixa etária.
O Programa proporciona ao aluno o envolvimento com o idioma de forma lúdica, explorando diariamente atividades voltadas à culinária, artes, brincadeiras, conversação diária e festividades que retratam a cultura de outros países.

download_edited.jpg

METODOLOGIA OPEE

A OPEE favorece o desenvolvimento do autoconhecimento, da inteligência emocional, da educação financeira com vistas à sustentabilidade, das escolhas profissionais, dos métodos de estudo, da visão ampla do mercado de trabalho e dos processos seletivos.
Trata-se de um “combo” de pilares que levam à possibilidade da formação de um aluno que entende melhor de si (e, consequentemente, tende a respeitar mais os outros), exercita o autocontrole e as habilidades socioemocionais, faz escolhas mais assertivas, diferencia o desejo da necessidade e o consumo do consumismo, constrói disciplina e amplia a visão sobre as possibilidades de trabalho com atitude empreendedora.

topo_esquerdo_aix.jpg

WEBGIZ

Entre no site e veja o boletim do aluno.
Faça também o download do seu boleto.